A arma secreta para Leonardo

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei qual tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

.porém não adianta….estou sofrendo bem pois não consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Pesquisar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Zaíra disse: 27 do janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dédico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria do nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa mas grave?

joel disse: 18 do agosto por 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto mais não sei do certeza, gostaria bastante por saber o de que fazer e se for cisto se existe tratamento isento a cirurgia.

Noite há certos dias, um pus branco qual Teimavive em FORMATO de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro nãeste amplamente agradavel…É possibilitado a me ajudar usando o que poderia ser?

Doutor, gostaria do saber se mé especialmentedico urologista é este especialista indicado para cuidar do hemorroida?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela que contrai,qual muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroço Ainda mais ou menos do tamanho de grãeste por feijãeste , parece de que possui uma FORMATO por uma fincazinha dentro desse caroçeste .

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis qual não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e não coça ja faz uns 2 anos de que blogar acontece e presentemente tem saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria por saber este que têm a oportunidade de ser obrigado

tiago santos disse: 22 do maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber o que pode ser, a pele de que envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com 1 aspecto por rachadura Vive ferido, não coça, nãeste doi so fica saiba como se fosse resecado e rachando cada POR DIA veja aqui qual passa piora mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo realizar

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e com este contato usando a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? Este que devo criar?

Leonardo da Vinci é lembrado por ser 1 Destes maiores gênios da história da humanidade. As suas contribuições ultrapassaram o ramo DE artes e AS SUAS obras, tais como A Última Ceia e Mona Lisa, são algumas das pinturas Ainda mais famosas e reproduzidas de todos ESTES tempos.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mé especialmentedico sem pelo entanto obter resultados satisfatórios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *